Problemas De Intervalo Nos Treinos de Alta Intensidade

O treinamento de intervalo não está sem suas quedas, é claro, só porque estou sugerindo que ele construa um físico magro e médio não significa que você deve incorporá-lo em seu treino hiit em casa na sua rotina diariamente. Na verdade, você não deveria.

O treinamento de intervalo verdadeiro não é uma corrida apressada – é bola fora. O sistema nervoso central (SNC) é afetado principalmente por este trabalho de alta intensidade e leva um mínimo de 48 horas para se recuperar. O extremo treinador canadense de sprints Charlie Francis descreveu o CNS como uma xícara de chá – tudo derrama no copo até que as coisas começam a transbordar.

O excesso de treinamento leva ao transbordamento. Se você está superando, os intervalos podem cobrar seu SNC e causar danos musculares, tensão mecânica e estresse metabólico. Como levantar ferro pesado, o treinamento em intervalos deve ser atribuído tempo de recuperação suficiente.

Treinamento De Intervalo Aplicado

Os intervalos de treinamento uma vez por semana podem melhorar a composição corporal juntamente com os níveis de condicionamento. Se você está olhando para realmente o seu condicionamento, duas vezes por semana é um bom e doce regional.

Não sabe por onde começar? Aqui estão alguns dos meus exercícios de intervalo favoritos. Eu os uso com clientes que procuram perda de gordura e condicionamento. E, claro, eu os uso sozinho.

Como funciona este programa de exercícios

Este programa de exercícios envolve pesos e corrida , mas a ênfase aqui é em exercícios rápidos e cada vez mais difíceis de entre 30 e 60 minutos. Esses exercícios irão ajudá-lo a acelerar seu metabolismo e, quando combinado com uma nutrição melhorada, ajudá-lo a perder peso. Ao longo do caminho, você melhorará a força, a mobilidade, a estabilidade e a resistência Total.

instruções

Os quatro exercícios permanecerão consistentes ao longo das quatro semanas, mas aumentaremos o grau de dificuldade ao adicionar conjuntos, repetições, distância, tempo ou uma combinação dos quatro. Você deve trabalhar quatro dias por semana (idealmente segunda, terça, quinta e sexta-feira) e designar quarta-feira como recuperação ativa.

Mantenha seus fins de semana gratuitos. Devemos notar, no entanto, que qualquer programa de perda de peso deve abranger alimentação saudável, mínimo ou nenhum álcool e um estilo de vida de fim de semana ativo de atividades esportivas e ao ar livre que complementarão seu trabalho durante a semana.

O programa de treino Abs de thirty minutos para esculpir um pacote de seis rádios

SE VOCÊ ESTÁ FAZENDO de pé exercícios com pesos livres como agachamentos, agachamentos e prensas gerais, seus abs provavelmente estão recebendo um monte de treinamento já.

Mas se você ainda não pode vê-los, implemente este plano de 30 minutos em seus dias fora. Ao longo de um mês, você irá variar os exercícios e a intensidade a cada semana para que você crie força, resistência e força do núcleo funcional, bem como abs abstratos esculpidos. Cada treino consiste em apenas três movimentos.

instruções

Frequência: Execute cada treino (I, II e III) uma vez por semana durante uma semana, descansando ou executando seu outro treinamento com pesos nos dias intermediários. Por exemplo, você poderia fazer um treino no corpo na segunda-feira, realizar um treino de ab eu na terça-feira, e fazer um treino de corpo inferior na quarta-feira.

Como obter pernas atléticas (sem agachamentos)

NOS CÍRCULOS DE LEVANTAMENTO, O AGACHAMENTO TRASEIRO DA BARRA SEMPRE FOI CONSIDERADO O REI DOS EXERCÍCIOS. MAS E SE – POR LESÃO OU INCAPACIDADE DE OBTER O FORMULÁRIO CERTO – VOCÊ NÃO PODE AGACHAR?

Acende-se, treinar uma perna de cada vez pode ser tão eficaz e proporcionar um caminho alternativo para pernas mais fortes e mais atléticas.

Apenas no ano passado, um estudo no Intercontinental Journal of Exercise Science comparou a atividade muscular no agachamento traseiro, agachamento dividido (ambas as pernas no chão e uma posição dividida) e agachamento dividido búlgaro (pé traseiro elevado). Não houve diferença significativa na quantidade de músculo ativado pelos três exercícios, exceto que o agachamento dividido búlgaro funcionou mais dos isquiotibiais – o que significa que os agachamentos divididos búlgaros podem ser uma alternativa útil para o agachamento.

Uma perna para ficar em pé

Trabalhar uma perna de cada vez, como com o agachamento dividido, os exercícios de lunge ou stepup, geralmente é considerado um complemento ao treino de barbell-squat, nunca o núcleo do exercício das pernas propriamente dito.

É hora de mudar isso. Os exercícios de uma única perna oferecem benefícios semelhantes aos escombros tradicionais, mas reduzem o risco de lesões. “Eles permitem que você obtenha um efeito de treinamento para as pernas com muito menos carga”, diz Bruno. “Se você pode agachar as 225lbs por cinco, mas faz agachamentos divididos búlgaros (assumir uma posição escalonada e aumentar o seu pé traseiro em um banco) com halteres de seventy 5 lb, que é a 150 libras no whole, suas pernas receberão muito mais carga sem Supondo sua espinha para 225 libras. “Você pode colocar mais de 100 libras diretamente em uma perna (estudos mostram que a perna traseira ocupa cerca de 55% da carga) – o que é mais do que o agachamento traseiro pode carregar em cada perna, considerando o peso é distribuído (suas costas e ombros assumem grande parte do peso). Em outras palavras, dividir-agachamento oferece um golpe de perna mais direto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s