O treino de perna mais extenuante de todos os tempos

Esses exercícios irão funcionar sua parte inferior do corpo com tanta força que você vai se afastar balançando como um veado.

AVISO JUSTO: ESTE não é um treino típico que você deveria estar fazendo todas as semanas. Também não é para todos os homens: é para os levantadores avançados que experimentaram técnicas de intensidade diferentes e possuem boa técnica de elevação. Mais de um iniciante ou intermediário? Confira o Guia do iniciante para levantamento de peso ou trabalhe em dominar alguns dos melhores exercícios de perna de todos os tempos primeiro.

Se você ainda está conosco, você sabe que de vez em quando, você precisa de um treino para se testar, para ver o quanto você pode empurrar e quanto você realmente tem no tanque. Este é um desses treinos.

O treino:

1) Curvatura da perna: 2 conjuntos de 20 repetições para o aquecimento desportivo, seguido de 2 x 15 repetições, repouso 30-45 segundos entre os conjuntos

2) 1.5 rep Back again Squat – 4 x 8 repetições, repouso 2 minutos entre conjuntos -> Vídeo

 

3) Pé frontal Elevado Búlgaro Break up Squat – 3 x 12 repetições de cada lado, repouso 60-90 segundos entre conjuntos

 

4) Pushão constante Pressão perna – 3 x 20 repetições, 1 x 35 repetições, repouso 2 minutos entre os conjuntos

 

5) Sumo RDL – three x 10 repetições, repouso 60-90 segundos entre conjuntos

 

6) Cálice agachado – 1 x 60 repetições, tome o menor descanso possível para completar todos os representantes

Curvatura de perna

Você vai começar o treino bombeando algum sangue para aqueles isquiotibiais seus. Comece com 2 conjuntos de pesos mais leves para 20 repetições, mantendo os representantes suaves e sob controle. Depois de 2 adicionar algum peso e obter 2 ‘conjunto de trabalho de 15 repetições. Certifique-se de que você está sob controle e você não está balançando ou levantando o peso aqui.

5 agachamento de repetição traseira

O agachamento traseiro é um grampo para um ótimo treino da perna, mas também um que, por mais forte que seja, pode deixá-lo abalar. Adicione a técnica de intensidade de 1,5 repetições. A tensão constante e o bloqueio de cada repetição aumentam o tempo que seus músculos estão trabalhando. O peso aqui será mais leve do que o que normalmente você deveria agachar para 8 repetições. Execute o agachamento de 1.5 repetições executando um “pulso” na parte inferior para o movimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s