Pé Frente Elevado Cunhado Búlgaro Break up

O agachamento dividido búlgaro é um exercício cansativo de uma única perna. Elevar o pé da frente em uma caixa ou placa que é 2-4 “torna o movimento ainda mais difícil. Elevar o pé da frente aumenta a amplitude de movimento e o estiramento do músculo na parte inferior do movimento. Isso resulta em mais crescimento muscular.

Como: Coloque o pé de forma plana / laços para baixo em um banco ou suporte de agachamento (mostrado aqui ). Abaixe-se sob o controle dobrando o joelho da frente. Mantenha a maior parte do seu peso no calcanhar e no meio do pé da frente, a perna traseira (a um no banco) deve apenas mantê-lo estável.

Pare imediatamente antes que seu joelho traseiro toque o chão e, em seguida, inverta o movimento de pé. Certifique-se de manter seu joelho em linha com os dedos dos pés durante o exercício e não deixá-lo lado a lado.

Puxão de perna de tensão constante

Este é um sentimento semelhante ao agachamento traseiro de 1. 5 repetições, mas desta vez com mais estabilidade porque você está na imprensa de perna. Execute cada representante como um “movimento de bombeamento”. Seus joelhos permanecerão dobrados ao longo do conjunto (como você está realizando 3/4 repetições). Mantenha uma pequena inclinação no joelho no topo do movimento, o que manterá os músculos funcionando o tempo todo.

Execute 3 conjuntos de 20 repetições e, em seguida, solte o peso 30% e finalize 1 conjunto de 35 repetições utilizando a mesma técnica. Mantenha o seu núcleo apertado, apoiado contra a almofada e baixe o peso sob controle.

Visite o Site

Sumo RDL

Isto é como um Deadlift romeno, exceto com seus pés espalhados para fora em uma posição de desbloqueio de sumô. Então, isso terá uma sensação diferente do que você está acostumado.

Como: Tome uma posição ampla com os dedos dos pés ligeiramente apontados. Enquanto mantém suas costas retas, abaixe-se até o bar e agarre-o com um aperto apertado. Levante a barra dirigindo os pés para o chão. Termine o movimento, erguendo-se para cima e apertando sua bunda.

NÃO termine o movimento inclinando-se para trás e expirar a parte inferior das costas. Daqui, empurre a ponta para a parede atrás de você e abaixe a barra até o nível do joelho. Certifique-se de manter a barra contra as pernas o tempo todo e manter uma volta reta. A partir daí, inverta o movimento e fica de volta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s