Erros de novato que vão arruinar seu agachamento

Evite esses erros muito comuns que limitarão seus ganhos na sala de musculação.

HÁ UM MOTIVO PELO QUAL os levantadores de peso chamam o agachamento do rei dos elevadores de perna. Se você está fazendo agachamentos dianteiros , agachamentos traseiros ou agachamentos de ar básicos , este movimento de força fundamental exige enorme força de sua parte inferior do corpo e núcleo. Faça isso direito, e seus ganhos de tamanho e força continuarão a progredir .

Faça errado, porém, e você está apenas girando suas rodas. Aqui estão cinco problemas comuns que poderiam atrasar o seu agachamento e as possíveis correções, você pode tentar corrigi-los.

Seu corpo está desalinhado

Isso parece realmente básico, mas muitos levantadores inteligentes e experientes não se alinham corretamente na barra. Quando você fica abaixo da barra de agachamento para um agachamento traseiro, certifique-se de que suas mãos, torso e pés estão alinhados uniformemente para um ótimo desempenho e resultados.

Você está saindo de forma ineficiente

Quando você levanta a barra do rack, vá em poucos passos possível. Você não deve precisar de mais de três etapas – total. O primeiro passo leva você para fora do rack, o segundo passo configura seu primeiro pé e o terceiro passo coloca o pé oposto na posição de agachamento. Este não é um dos agricultores que carrega sua energia para agachar a barra.

Você não está tencionando seu corpo

Estar solto pode ajudá-lo na pista de dança, mas não no agachamento. Quando você está agachado, qualquer perda de tensão em qualquer lugar da cabeça aos pés é um vazamento de energia que, em vez disso, deveria ser direcionado para a barra para agachar pesos máximos. Certifique-se de que suas costas permaneçam fortes e que seus músculos estão tensos, como se estivessem tentando dobrar a barra sobre seu corpo. Além disso, tens suas pernas como se estivesse tentando abrir um abismo entre os pés – a força lateral ajudará a proteger seus joelhos ao mover o peso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s