Como aumentar o seu agachamento nas costas

Supera suas fraquezas com estas três dicas de reparação.

QUER CONSTRUIR músculos, aumentar a força e queimar gordura tudo ao mesmo tempo? O agachamento é para você.

O agachamento atinge todos os músculos do corpo de alguma forma, forma ou forma, e é um dos movimentos que as pessoas usam para medir a força. Agachados duas vezes seu peso corporal é considerado uma grande façanha de força , mas esses elevadores de número grande não se deslocam durante a noite e sem prática. Os três obstáculos mais comuns ou bloqueios de estradas que as pessoas enfrentam ao tentar aumentar seu agachamento são: glúteos fracos, isquiotibiais fracos e mobilidade limitada.

Aqui estão as maneiras pelas quais você pode consertá-los.

Glúteos fracos

Ao sair da posição inferior de um agachamento e dirigir para cima, alguns atletas experimentam uma fivela interna dos joelhos. Esta condição é conhecida como “colapso de valgo” e é uma indicação de glúteos fracos. Se não for corrigido no início, lesões como lágrimas no ACL, PCL e, mais comumente, o menisco pode ocorrer, o que significa recuperação a longo prazo da cirurgia.

Isquiotibiais fracos

Sim, o agachamento atinge os quadris com força, mas quando o peso fica pesado o suficiente, os isquiotibiais e glúteos se tornam músculos muito mais importantes para ativar adequadamente. Os isquiotibiais fracos podem deixá-lo lutando enquanto tenta sair do buraco ou posição inferior.

 

Mobilidade limitada

Se seu corpo é apertado e rígido, será desafiador se mover de forma fluida através de uma amplitude de movimento. Esqueça a embalagem com peso significativo.

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