TREINOS DE ABS

Preciso esticar após treinos?

Nossos especialistas explicam se os alongamentos são realmente necessários após um treino.

PRECISO ESTICAR DEPOIS DE TERMINAR UM TREINO?

No remaining de um treino, o último que a maioria dos caras quer fazer é esticar e esfriar . Se eles dedicam tempo para se esticar após o treino, geralmente envolve alguns toques de dedos simples e alguns balanços de braço antes de se dirigirem para a barra de smoothie. À medida que você realiza a contração após a contração durante o treino, seus músculos são deixados em um estado reduzido. O alongamento ajuda a redefinir seu corpo para uma posição e postura orgânica. Saia da academia sem prestar atenção às áreas que são excessivamente apertadas, e você pode pagar o preço mais tarde com maior dor e rigidez.

Uma nota importante: nem todos os músculos precisam ser esticados após o treino. Concentre-se em bater apenas aquelas áreas que são excepcionalmente apertadas tanto do treino como da postura diária. Para a maioria dos caras, isso significa atenção more aos pecs, lats, traps e flexores do quadril, que são os músculos quadríceps femural.

O alongamento estático é apenas parte de uma boa rotina de resfriamento. Juntamente com o alongamento, coloque uma leve caminhada e rolo de espuma no closing do seu treino. Isso ajudará a aumentar a circulação e diminuirá sua frequência cardíaca lentamente em vez de sair da academia imediatamente após seu último estabilizado. Uma rotina de arrefecimento também diminuirá a dor pós-treino.

Quando devo usar supersets, conjuntos retos?

Nosso especialista explica o momento certo para usar cada um.

QUANDO DEVO USAR SUPERSETS VERSUS SETS RETOS? – GREG M., Opelousas, LA

Supersets, em que você executa um conjunto de dois exercícios diferentes de costas para trás, com pouco ou nenhum descanso, são um excelente economizador de tempo. Geralmente, você os United states para grupos musculares opostos, como peito e costas, para que uma área possa se recuperar enquanto treina a outra, reduzindo assim o tempo necessário para descansar.

Em maio passado, o Journal of Energy and Conditioning Analysis descobriu que os sujeitos que superestimavam as extensões das pernas e os cachos das pernas também apresentavam melhor desempenho: eles completaram mais repetições na extensão das pernas quando as pernas curvaram-se imediatamente de antemão do que quando feito sozinho, apesar de não descansar em – entre elevadores.

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